VAGAS LIMITADAS – Abertas inscrições para cursos de espanhol

por Virginia publicado 28/09/2016 15h29, última modificação 28/09/2016 15h29
O Campus Boa Vista Centro do Instituto Federal de Roraima (CBVC-IFRR) está com inscrições abertas para dois cursos de espanhol que serão desenvolvidos por meio do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pbaex): “Aprendendo espanhol por meio de suas manifestações culturais” e “Aprendendo com a Cultura Hispânica”.

O primeiro curso é destinado a jovens a partir dos 16 anos de idade, mediante autorização expressa dos responsáveis. Já o segundo tem como público-alvo jovens e adultos que já concluíram ou estão cursando o ensino médio.

Inscrições As inscrições, que são gratuitas, seguem até o dia 30 de setembro, e os interessados devem dirigir-se à Coordenação de Projetos de Extensão do CBVC, no horário das 8h às 11h30, munidos dos seguintes documentos: RG e CPF.

Será disponibilizado um total de 30 vagas para cada curso, e, ao final, os alunos receberão certificados de 40 horas. As aulas serão realizadas no próprio CBVC, no período de 10 a 17 de outubro, no horário das 18h às 22h, e ministradas por acadêmicas do curso de Licenciatura em Letras-Espanhol e Literatura Hispânica.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones:

99170-5043 (Viviane Urbano) e 99118-4198 (Serena Barros) – “Aprendendo espanhol por meio de suas manifestações culturais”

99119-5479 (Keylla Melo) e 99165-3754 (Rute Rodrigues) – “Aprendendo com a Cultura Hispânica”

CCS/Campus Boa Vista Centro

28/9/2016