Últimas notícias

ESCOLHA DE DIRIGENTES – Quatro candidatos concorrem ao cargo de diretor-geral do Campus Boa Vista

Os candidatos já divulgaram seus planos de ação, que contemplam propostas referentes ao ensino, à pesquisa e à extensão, à gestão de recursos humanos, à gestão de recursos financeiros e às outras áreas da gestão da educação profissional e tecnológica.

13/08/2020 10h30

Dipesp se pronuncia em relação a não execução do Pibict em 2020

Os professores e os estudantes que já iniciaram a elaboração de seus projetos são orientados a concluir o planejamento destes para que possam ser submetidos na próxima edição do Pibict.

11/08/2020 16h02

Estudo publicado em revista científica aborda o ensino na pandemia

O artigo “Ensino na pandemia: decisões do Instituto Federal de Roraima para o Curso Técnico em Enfermagem” foi publicado na Revista de Divulgação Científica Sena Aires (Revisa), que tem Qualis B4.

07/08/2020 09h38

PROFEPT – Começa período de autoavaliação do programa para estudantes e professores neste sábado, dia 1.º

As avaliações vão embasar o planejamento estratégico do programa, cuja criação é importante para nortear os próximos passos e atender às exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)

31/07/2020 11h54