Retificação do edital nº 007/2015/proen/ifrr de 06 de abril de 2015

por Silvio de Jesus Rotter publicado 20/05/2015 19h45, última modificação 21/05/2015 14h20

Comunicamos a Retificação do Edital nº 07/2015/PROEN/IFRR que tem por objetivo a definição de critérios para a seleção de Artigos sobre resultados obtidos no âmbito dos programas e projetos de ensino, desenvolvidos por professores, TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO e alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima - IFRR, para publicação no Volume I, Ano I, da Revista Ensino em Debate do IFRR. Segue anexa cópia do edital.

Assim sendo, o público-alvo da revista Ensino em Debate passa a ser professores, técnicos administrativos em educação e alunos do IFRR. Também houve a prorrogação dos prazos para submissão de trabalhos, conforme segue em anexo. Contamos com a participação de todos

Maiores informações em: Edital de retificação