Processo Seletivo e Vestibular 2020.1 ofertam 324 vagas

por Virginia publicado 05/11/2019 15h50, última modificação 08/11/2019 18h06
Acesse os editais de ambos os certames no endereço: http://boavista.ifrr.edu.br/ no menu Processo Seletivo e Vestibular.

Seguem abertas, até 21 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo e o Vestibular 2020.1 do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR). Estão sendo disponibilizadas 180 vagas para os cursos técnicos de nível médio integrados e 144 para os superiores de licenciatura e tecnologia.

Cursos técnicos – São 36 vagas para cada curso: Técnico em Secretariado, Técnico em Informática, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Edificações.

Curso superiores – Para os cursos superiores são ofertadas 144 vagas, sendo 18 para cada curso: Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Tecnólogo em Gestão de Turismo, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Inscrições – As inscrições seguem abertas até às 23h59min do dia 21 de novembro, horário local. Devem ser realizadas pelo candidato exclusivamente pela internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRR/Campus Boa Vista (http://sgc.ifrr.edu.br).

Quem não tem acesso à internet poderá fazer sua inscrição no Campus Boa Vista, localizado na Av. Glaycon de Paiva, n.º 2496, Pricumã, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O posto de inscrição fica no hall de entrada da unidade de ensino.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, para cursos técnicos e R$ 50,00 para os superiores, deve ser feito até o dia 22 de novembro de 2019.

Provas – As provas do processo seletivo para os cursos técnicos serão realizadas no dia 1.º de dezembro de 2019, no horário das 8h às 11h (horário oficial local), em locais a serem definidos.

Já as provas do vestibular serão realizadas no dia 1.º de dezembro de 2019, no horário das 14h às 18h (horário oficial local), também em locais a serem definidos.

“Mais uma vez o Campus Boa Vista está com as inscrições do processo seletivo e do vestibular abertas, garantindo o acesso da comunidade a cursos técnicos de nível médio e cursos superiores. Esta é uma oportunidade ímpar de formação pública, gratuita e de qualidade. Como forma de democratizar o acesso, além do site da instituição, vamos disponibilizar um posto de atendimento presencial para garantir o acesso e prestar esclarecimentos sobre o processo”, explicou a diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez.

Acesse os editais de ambos os certames no endereço: http://boavista.ifrr.edu.br/ no menu Processo Seletivo e Vestibular. 

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
5/11/19