por Virginia publicado 29/03/2017 14h27, última modificação 29/03/2017 14h27

O grupo gestor do Campus Boa Vista lamenta, profundamente, o falecimento do servidor aposentado Francisco Almeida Souza, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 28.

O senhor Francisco trabalhou de forma dedicada por vários anos passando pela Escola Técnica Federal (ETFRR), Centro Federal de Educação Profissional e Tecnológica (CEFET) até a transformação em Instituto Federal de Roraima (IFRR), na função de agente de portaria. Mesmo depois de aposentado seu Francisco sempre visitava o campus em busca de informações sobre sua vida funcional e para rever os amigos da época do trabalho. E assim será lembrado, pelo carisma e tranquilidade de alguém com muita experiência e boas histórias para contar sobre a vida e sobre o ofício que tão bem exerceu.

Gestores e demais servidores se solidarizam com os familiares e amigos do senhor Francisco Almeida Souza.

CCS/Campus Boa Vista

29/3/2017