JINTS 2022 – Servidores do CBV devem manifestar interesse em participar dos jogos até 25 de julho

por Laura publicado 15/07/2022 14h43, última modificação 15/07/2022 14h43
Para tanto, é necessário preencher formulário eletrônico já disponível

Os servidores do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) têm até o dia 25 de julho para manifestar interesse em participar dos Jogos de Integração (Jints) 2022, por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/vrD24QgCj3owZ2cJ9. Ele é para a inscrição em uma modalidade e, caso haja interesse em se inscrever em outra, deve ser preenchido novamente.

Para efetivar a inscrição, é necessário ainda apresentar o Termo de Ciência do chefe imediato (disponível no Suap), devidamente preenchido e assinado, e enviá-lo para o e-mail coordenacaodeesportes.cbv@ifrr.edu.br. Cada servidor poderá se inscrever em duas modalidades coletivas e em duas individuais, por etapa.

A primeira etapa dos Jints está marcada para o período de 28 a 30 de setembro, no Campus Amajari (CAM), com jogos nas modalidades futsal feminino e masculino, queimada feminina e masculina, jogos eletrônicos e dominó. A segunda etapa ocorrerá de 24 a 27 de outubro, com competições de natação, tênis de mesa, corrida e dama, no Campus Boa Vista (CBV), e de vôlei de praia, voleibol e xadrez, no Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO).

Nas modalidades futsal, voleibol, queimada, dominó, vôlei de praia e natação por revezamento, as inscrições serão realizadas por equipe e deverão ser feitas pelo técnico ou um representante da equipe. Caso haja mais inscritos do que o número permitido pelo Regulamento Geral do Jints, poderá haver pequenas competições para definir atletas/equipes que representarão o CBV.

Em caso de dúvida, o interessado deve procurar a Coordenação de Esportes e Cultura do campus, das 8h às 12h e das 12h às 22h, ou enviar e-mail para o endereço eletrônico coordenacaodeesportes.cbv@ifrr.edu.br. Os chefes de delegação do CBV são os servidores Anna Lúcia Nascimento, André Triani e Natália Rodrigues.

Acesse aqui o Regulamento Geral dos Jints 2022.

Acesse aqui o Regulamento Específico dos Jints 2022.

 

Ascom/Reitoria
15/7/2022