Inscrições para reconhecimento de pista encerram-se nesta terça-feira, 28

por Virginia publicado 27/02/2023 21h05, última modificação 27/02/2023 21h05
As datas disponíveis para a atividade de reconhecimento são 28 de fevereiro, 1.º, 3, 20, 22 e 23 de março, das 17h30 às 19h. Além da pista de atletismo, os candidatos poderão visitar os espaços onde estão localizadas as barras fixas. As visitas terão duração de trinta minutos.

Ocorrem até às 15 horas desta terça-feira, 28, as inscrições para a ação de reconhecimento da pista de atletismo do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR). Elas são direcionadas aos candidatos do concurso da Polícia Civil de Roraima, que farão os testes de aptidão física, e devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/4zkTxs4nkS1sr2fq7.

Até duas datas de visita podem ser escolhidas, e os candidatos deverão comparecer nas datas agendadas e apresentar o documento de identificação.

De acordo com a coordenadora de Esportes e Lazer do CBV, Natália Rodrigues, o objetivo da ação é ofertar acesso igualitário aos candidatos da prova do concurso, garantindo-lhes mais segurança para a realização do teste.

A ação será organizada pela Coordenação de Esportes e Lazer e contará com a participação dos professores Marcello Soares, Edivaldo Pereira, Damião Amorim, Everaldo Nascimento e Gerválio Lira.

Os candidatos inscritos deverão observar as seguintes orientações:
– Não estarão autorizados a simular TAF de corrida;
– Não estarão autorizados a ter acesso nem a usar a piscina do campus;
– Não será permitida a presença de treinadores, técnicos ou acompanhantes;
– Não haverá disponibilidade de outras datas ou horários;
– Não será permitida a entrada e a permanência de pessoas sem camisa, com shorts curtos ou outros trajes inadequados à instituição pública de ensino;
– Não se responsabilizará o IFRR/CBV por eventuais acidentes, lesões ou problemas decorrentes da visita aos espaços esportivos do campus.

É obrigatória a comprovação da inscrição no concurso. A entrada será pela portaria da Av. Glaycon de Paiva, 2.496, Pricumã.

Para obterem informações mais detalhadas sobre a atividade, os interessados devem encaminhar e-mail para coordenacaodeesportes.cbv@ifrr.edu.br.

CCS/Campus Boa Vista
27/2/23