EXTENSÃO – Inscrições para o curso Práticas de Organização de Arquivo ocorrem no período de 20 a 24 deste mês

por Virginia publicado 09/03/2017 15h25, última modificação 09/03/2017 15h25
Estarão abertas, no período de 20 a 24 de março, as inscrições para o curso de extensão Práticas de Organização de Arquivo. O curso terá carga horária de 60 horas e será ministrado pela professora Elisangela Costa Rossi.

Os interessados em participar da capacitação devem dirigir-se à Coordenação de Projetos de Extensão do Campus Boa Vista (CBV), no período de inscrição, para efetuar a matrícula. Serão ofertadas 25 vagas, distribuídas da seguinte forma:

– Alunos do curso Técnico em Administração da Escola Estadual Maria das Dores Brasil (10 vagas);

– Alunos do curso Técnico em Serviços Públicos do Campus Boa Vista Zona Oeste – CBZO (10 vagas);

– Alunos curso Técnico em Secretariado do Campus Boa Vista – CBV (5 vagas).

O curso será realizado no período de 27 de março a 14 de abril, no CBV, das 14h às 18h.

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista