O núcleo de Educação a Distância do Câmpus Boa Vista lança edital para Professores bolsistas

por Carlos Felipe Rocha Carneiro publicado 20/04/2015 12h55, última modificação 20/04/2015 13h01

O Diretor Geral do IFRR - Câmpus Boa Vista, torna público, por meio do Edital 008/2015, o Processo Seletivo para seleção de Professores para os Cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar na Modalidade a Distância, dentro do Programa PROFUNCIONÁRIO da Rede e-Tec Brasil da SETEC do Ministério da Educação (MEC).

As atividades poderão ser executadas nos horários diurno e noturno, de segunda a sábado, inclusive feriados, de acordo com as determinações e necessidades da instituição, nos termos da legislação em vigor.

A seleção em questão não gera qualquer vínculo empregatício com o NEAD/ DIPEAD/IFRR, seja ele de natureza estatutária ou celetista, sendo de caráter temporário na qualidade de bolsista do FNDE e podendo ser rompido a qualquer tempo.

O período de inscrições é do dia 22/04/2015 até o dia 05/05/2015 e poderão ser realizadas na Coordenação de Protocolo do Câmpus Boa Vista.

O processo seletivo simplificado constará de duas etapas correspondentes, a análise da documentação e currículo (Classificatória e eliminatória), e prova prática de conhecimentos básicos de informática (Eliminatória).

O resultado preliminar do processo seletivo esta programado para o dia 15/05/2015.

Acesse o edital: Edital 008/2015