EAD – Abertas inscrições do processo seletivo para contratação de professor orientador de TCC

por Virginia publicado 05/02/2021 18h37, última modificação 05/02/2021 18h37
Gratuitas, as inscrições ocorrem no período de 5 a 16 de fevereiro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/AnbE4EQsosHp8tFv8.

O Departamento de Educação a Distância do Campus Boa Vista (Dead/CBV) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professor orientador de TCC dos cursos de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública Municipal, Informática na Educação e Ensino de Matemática para o Ensino Médio”, todos na modalidade a distância, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes/IFRR).

Gratuitas, as inscrições ocorrem no período de 5 a 16 de fevereiro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/AnbE4EQsosHp8tFv8.  

Público-alvo – As vagas são destinadas a professores com pós-graduação do quadro de servidores do IFRR. Não havendo preenchimento das vagas por servidores da instituição, elas serão preenchidas por candidatos externos.

O processo seletivo ocorrerá em etapa única, por meio da análise de currículo, e as bolsas têm os seguintes valores: R$ 1.300,00, para formador I, professor com titulação mínima de graduação e experiência mínima de três anos no magistério superior; e R$ 1.100,00, para formador II, docente com titulação mínima de pós-graduação stricto sensu (mestrado) e experiência mínima de um ano no magistério superior.

Orientação – O professor orientador selecionado prestará orientação aos acadêmicos a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e de outras ferramentas on-line, com possibilidade de participação em encontros presenciais a serem definidos pela coordenação do respectivo curso.

Vagas para orientação nos cursos:

Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública Municipal: 20 + Cadastro de reserva;

Pós-graduação lato sensu em Informática na Educação: 7 + Cadastro de reserva;

Pós-Graduação lato sensu em Ensino da Matemática para o Ensino Médio: 5 + Cadastro de reserva.

Link do edital:

https://boavista.ifrr.edu.br/processo-seletivo/educacao-a-distancia/selecao-de-professor-orientador-de-tcc-curso-de-pos-graduacao/

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
5/2/20