Curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis será retomado a partir de 24 de agosto

por Virginia publicado 21/08/2020 20h57, última modificação 21/08/2020 20h57
Para a realização das aulas serão utilizadas as plataformas institucionais Moodle e Google Meet.

A partir de 24 de agosto serão retomadas, no Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR), as atividades remotas do curso de pós-graduação lato sensu Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis.

O curso, que conta com 30 alunos matriculados, terá início com a ministração do componente curricular Docência no Turismo, que será ministrado pela professora Leila Márcia Ghedin.

Conclusão do curso – Faltam 140 horas para a conclusão do curso, divididas em cinco componentes, incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

De acordo com a coordenadora de pós-graduação da unidade de ensino, professora Lívia Silva, devido à pandemia do novo coronavírus, o curso, que estava previsto para encerrar-se em setembro, agora tem previsão para encerramento em dezembro.

O curso tem como público-alvo bacharéis ou tecnólogos em turismo e/ou hotelaria e demais profissionais de nível superior em áreas afins. Apresenta-se como espaço privilegiado de construção, inclusive, de novas práticas da produção de conhecimento no âmbito dos empreendimentos e destinos turísticos, possibilitando formas de organização e de procedimentos de gerenciamento que extrapolem o espaço local e se estendam por outros espaços nacionais ou internacionais existentes.

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista