Comissão para Renovação de Reconhecimento do Curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar inicia os trabalhos de avaliação

por Virginia publicado 17/08/2017 21h55, última modificação 06/09/2017 21h08
A Comissão para Renovação de Reconhecimento do Curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar (TGH), composta pelos professores Callisthenes Mário Tomé Pires Nunes, da Universidade Federal do Tocantins (UFTO), e Shirley Prignolato Idesti, do Centro Universitário Módulo de São Paulo, iniciou, na manhã desta quinta-feira, dia 17, no Campus Boa Vista (CBV), os trabalhos de avaliação do curso
Comissão para Renovação de Reconhecimento do Curso de Tecnologia em  Gestão Hospitalar inicia os trabalhos de avaliação

Conforme a agenda dos avaliadores, a comissão deve permanecer no IFRR até este sábado, dia 19.

A Comissão para Renovação de Reconhecimento do Curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar (TGH), composta pelos professores Callisthenes Mário Tomé Pires Nunes, da Universidade Federal do Tocantins (UFTO), e Shirley Prignolato Idesti, do Centro Universitário Módulo de São Paulo, iniciou, na manhã desta quinta-feira, dia 17, no Campus Boa Vista (CBV), os trabalhos de avaliação do curso.

Conforme a agenda dos avaliadores, a comissão deve permanecer no IFRR até este sábado, dia 19, quando participará de reuniões com a equipe gestora, a coordenação do curso, alunos e professores. Além disso, analisará documentos institucionais, realizará visitas às dependências do campus, incluindo setores administrativos e pedagógicos, salas de aula e laboratórios.

Reuniões, visitas, análise de documentos fazem parte da agenda de trabalho da comissão.

A avaliação para renovação de reconhecimento dos cursos superiores é realizada pelo Ministério da Educação (MEC) com instrumentos elaborados, de forma conjunta, pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Turismo – No período de 31 de julho a 2 de agosto, o CBV recebeu também a Comissão para Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, o qual ficou com a nota 4, um resultado bastante comemorado por toda a equipe gestora e pela comunidade acadêmica.

A expectativa é que o curso de TGH repita a boa avaliação do curso de Turismo e também obtenha um resultado satisfatório.

 

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
Foto: Marcos Sá
17/8/2017

 

 

registrado em: tgh-cbv