Campus Boa Vista do IFRR lança editais para formação de cadastro de reserva de professores formadores

por Laura publicado 02/09/2022 14h01, última modificação 02/09/2022 14h01
As inscrições ocorrem on-line, até o dia 11 de setembro, pelo endereço https://sgc.ifrr.edu.br/

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) lançou três editais de processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professor formador para os cursos em EAD Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua e Literatura Portuguesa e Espanhola.

Conforme os editais, os profissionais selecionados vão compor o cadastro dos cursos na condição de bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), com lotação no Departamento de Educação a Distância (Dead) do CBV. São 53 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas, 35 para Licenciatura em Pedagogia e 46 vagas para Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua e Literatura Portuguesa e Espanhola.

As inscrições ocorrem on-line, até 11 de setembro, pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso do IFRR, no endereço https://sgc.ifrr.edu.br/, onde estão publicados os três editais. Os interessados devem observar os requisitos para participação na seleção, entre os quais ser residente no Estado de Roraima.

Para professor formador I, o candidato deve ter titulação de mestre ou doutor e experiência mínima de três anos no magistério superior. Receberá, se convocado, uma bolsa no valor de R$ 1.300,00. Já para o cargo de professor formador II, o candidato precisa ter titulação mínima de mestre ou doutor e experiência de um ano no magistério superior. Uma vez convocado, receberá uma bolsa no valor de R$ 1.100,00.

 

Ascom/Reitoria
2/9/2022