Alunos do Curso de Condutor de Turismo visitam a Serra Grande

por Carlos Felipe Rocha Carneiro publicado 18/03/2015 13h59, última modificação 18/03/2015 13h59

Os alunos do Curso Condutor de Turismo Aventura do Pronatec/FIC estiveram, na sexta-feira (13), na Serra Grande, realizando aula prática sob a orientação do professor Daniel Carvalho. Essa aula faz parte do componente curricular de esportes verticais.

Conforme depoimento dos participantes, que ficaram muito entusiasmados,  a atividade extraclasse foi uma  grande oportunidade que o Câmpus Boa Vista lhes proporcionou, por meio da Coordenação do Pronatec,  de conhecerem o local e, ao mesmo tempo, porem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Dando continuação às aulas práticas,  na quarta-feira (25), os alunos participam de outra aula, desta vez no Lago do Caracaranã, Município de Normandia.

O professor Daniel Carvalho foi  aluno do Curso de Turismo do Instituto Federal de Roraima/Câmpus Boa Vista e hoje está repassando os conhecimentos adquiridos aos alunos do Pronatec.