Abertas inscrições para o Curso Básico de Jardinagem

por Virginia publicado 10/10/2019 20h40, última modificação 11/10/2019 16h59
As inscrições devem ser realizadas por meio do link http://boavista.ifrr.edu.br/extensao/cursos/cursos.

Os interessados em aprender um pouco mais sobre jardinagem já podem se matricular no Curso Básico de Jardinagem. Serão ofertadas 35 vagas para jovens e adultos da comunidade em geral.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link http://boavista.ifrr.edu.br/extensao/cursos/cursos. Para efetivá-las, os candidatos precisam entregar cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência na Coordenação de Projetos de Extensão do Campus Boa Vista (CPE/CBV).

O objetivo do curso é capacitar os que têm interesse ou os que já atuam de forma empírica na área de jardinagem. Ele inclui um programa de aulas teóricas e práticas, discussões e reflexões sobre jardinagem, viabilizando uma inclusão no mercado de trabalho mais competitiva, autônoma e democrática.

Aulas – O curso tem carga horária de 40 horas e será realizado de 29 de outubro a 28 de novembro. As aulas ocorrem às terças e às quintas-feiras, das 8h às 12h, na sala 321 do CBV.

Organizado pela coordenadora da CPE, professora Marina Keiko Welter, o curso será ministrado por Marina, pelo biólogo Roniel Rodrigues Rocha, especialista na área de jardinagem e paisagismo, e pela agrônoma Eliselda Ferreira Corrêa, servidora Campus Avançado Bonfim (CAB/IFRR).


Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
10/10/19