9º FORINT – Certificados começam a ser encaminhados aos participantes
A comissão de certificação do 9.º Fórum de Integração do IFRR: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica, começou nesta semana, a encaminhar os certificados dos participantes para os e-mails cadastrados no sistema de inscrição.
Ao todo foram emitidos 1.141 certificados, conforme categorias a seguir:
Os certificados também podem ser baixados no link do evento: https://www.even3.com.br/participante/certificates/, bastando o interessado colocar o login e senha, e buscar o certificado na área do participante.
Além disso, até sexta-feira, 14, os certificados também estarão disponíveis para download na página do IFRR/Campus Boa Vista, no endereço: https://boavista.ifrr.edu.br/
Mostra cultural – Os vencedores da Mostra Cultural receberam as premiações, em recente solenidade, realizada no auditório do Campus Boa Vista (CBV). A premiação foi composta de kit institucional para os primeiros, segundos e terceiros lugares, e mais um tablet e um troféu para os primeiros lugares de cada categoria.
O resultado pode ser conferido no link a seguir: Resultado oficial da Mostra Cultural
Segundo a diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez, um dos diferenciais do evento foi a integração com a comunidade externa. “Esse momento de congraçamento e entrega da premiação dos ganhadores da Mostra Cultural, ação inédita do nono Forint, vem confirmar o potencial cultural que as unidades do IFRR possuem. Foram momentos fantásticos de talento, criatividade e expressão artística. Além disso, também oportunizou a participação da comunidade externa, que viu no evento uma oportunidade de divulgação de sua arte. Foram cerca de 95 trabalhos em todas as categorias, com destaque para a dança, o teatro, a música, a literatura e as artes visuais”, disse.
Para a presidente da subcomissão cultural, professora Eliana Mendonça, o esforço coletivo das diversas áreas do IFRR, resultou no sucesso da mostra. “Nosso intuito foi justamente fortalecer as políticas de promoção da arte e cultura, estimulando não somente a participação da comunidade acadêmica, mas da comunidade externa também, para que possamos entrar nesse circuito artístico-cultural de Roraima, dando ênfase às produções locais e regionais. Internamente ficamos muito felizes porque conseguimos engajar alunos de diferentes níveis e cursos, egressos, servidores e colaboradores terceirizados”, destacou.