‘Arraiá das Iguana’ será realizado na próxima sexta-feira, dia 29

por Virginia publicado 28/07/2016 14h05, última modificação 29/07/2016 18h17
Arraial fora de época é sempre uma boa alternativa para deliciar aquela comida típica que não deu tempo de comer nas festas juninas. Então, é bom preparar o traje típico, porque está chegando a hora! É com esse espírito de festa e integração que a gestão do Campus Boa Vista Centro convida os servidores e os alunos para participar do “Arraiá das Iguana”, que será realizado nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 18h30min, no ginásio do CBVC.

Arraial fora de época é sempre uma boa alternativa para deliciar aquela comida típica que não deu tempo de comer nas festas juninas. Então,é bom preparar o traje típico, porque está chegando a hora! É com esse espírito de festa e integração que a gestão do Campus Boa Vista Centro convida os servidores e os alunos para participar do “Arraiá das Iguana”, que será realizado nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 18h30min, no ginásio do CBVC.

O evento é uma das ações da Comissão de Qualidade de Vida do Servidor do Campus Boa Vista Centro (CQVS-CBVC) e visa promover a integração entre os servidores e a comunidade acadêmica. O arraial, batizado com o nome que faz alusão aos répteis que habitam as árvores da área de convivência do campus e já fazem parte do cenário local, contará com o apoio dos alunos finalistas dos cursos técnicos e dos superiores, que irão montar as barracas e comercializar as comidas típicas. Os barraqueiros foram escolhidos por meio de seleção regimentada por edital específico.

A comissão responsável pela organização do arraial já está trabalhando nos últimos detalhes para que tudo saia conforme o planejado e espera contar com o envolvimento efetivo de todos, para que a festa seja um sucesso e cumpra com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica e os servidores, constituindo-se como um espaço de diversão e entretenimento. “Temos tido experiências positivas nos eventos comemorativos do IFRR no que diz respeito à integração dos servidores. Consideramos importante o evento como parte do aprimoramento das relações interpessoais no trabalho. Por esse motivo, contamos com  todos para prestigiar o evento”, destacou a psicóloga Wilma Moraes, membro da Comissão de Qualidade de Vida do Servidor do CBVC.

Programação – Além das barracas de comidas típicas, o “Arraiá das Iguana” terá, como parte da programação cultural, uma quadrilha formada por servidores do CBVC, a apresentação da quadrilha Escola Forrozão, que neste ano foi campeã do grupo de acesso no Arraial Boa Vista Junina, e a  coroação do rei e da rainha caipira, escolhidos entre os servidores mais bem caracterizados.

Como se pode ver, a programação está repleta de atrações, portanto ninguém deve ficar de fora da festa!

CCS/Campus Boa Vista Centro
28/7/2016