IFRR discute resultado de pesquisa com prestadora de serviços de limpeza e conservação

por Antonio de Souza Matos publicado 13/02/2017 13h45, última modificação 16/02/2017 21h42
O objetivo foi debater alternativas para melhorar a qualidade dos serviços prestados na Reitoria do IFRR

Na última quinta-feira, dia 9, o Instituto Federal de Roraima (IFRR), por meio da Diretoria de Administração (Dirad), reuniu-se, na sala de reuniões da Reitoria, com a empresa prestadora de serviços de limpeza e conservação para discutir o resultado de pesquisa sobre o nível de satisfação dos servidores em relação aos serviços prestados na unidade. Além da equipe de limpeza, participaram da reunião a diretora de Administração, Marcele Marília Costa de Brito, e a fiscal do contrato, Lucélia Santos Muniz.

Durante a reunião, a diretora de Administração divulgou o resultado da pesquisa, ouviu o relato das dificuldades e dos desafios enfrentados pelos agentes de limpeza e discutiu com eles estratégias para a melhoria da qualidade dos serviços. Ela também proporcionou um momento de reflexão sobre superação de dificuldades e alcance de objetivos por meio de vídeo motivacional.

 

Reunião da Dirad com equipe de limpeza na sala de reuniões

Segundo Marcele, o momento foi muito produtivo, uma vez que os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer o grau de satisfação em relação aos serviços que vêm sendo executados desde 17 de agosto de 2016, quando da formalização do contrato, bem como discutir meios de superar as dificuldades e vencer os desafios.

Para a fiscal do contrato, Lucélia Muniz, esse tipo de atividade traz benefício para toda a instituição. “Entendemos que ocasiões como essa são importantes para a instituição como um todo, uma vez que temos 11 prestadores de serviços que trabalham para tornar o ambiente de trabalho mais harmonioso e, por isso, precisam de especial atenção tanto em questões de disciplina, na hora da execução de tarefas, quanto na promoção de momentos de integração e de motivação pessoal e profissional”, disse.

Pesquisa – Nestes primeiros 100 dias de nova gestão do IFRR, estão sendo realizadas diversas pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos serviços executados nos diversos setores da instituição, tendo em vista a elevação do padrão de qualidade. A pesquisa sobre os serviços de limpeza e conservação foi realizada no período de 5 a 31 de janeiro deste ano.      

 

Antonio de Souza Matos
Fotos: Érick Constantino Vieira
Ascom/Reitoria
13/2/2017
« Abril 2024 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4