ESCOLHA DE DIRIGENTES -– Comissões eleitorais divulgam e-mails para contato com comunidade acadêmica

por Rebeca publicado 22/07/2020 19h50, última modificação 23/07/2020 12h35
Dúvidas, solicitação de informações, sugestões, reclamações ou denúncias referentes às consultas podem ser encaminhadas às comissões

Instituídas para cuidarem do processo que rege a escolha de dirigentes do Instituto Federal de Roraima para o quadriênio 2020-2024, conforme Portaria 11/2020 do Conselho Superior, as Comissões Eleitorais Central e dos campi disponibilizaram os contatos de e-mails para a comunidade acadêmica enviar dúvidas, pedir informações, dar sugestões, reclamar ou fazer denúncias  referentes às consultas.

O processo de consulta compreende a constituição das comissões eleitorais, a normatização do processo, a inscrição dos candidatos, a votação, a apuração, a divulgação e a comunicação formal do resultado do processo ao Conselho Superior, conforme datas previstas no cronograma do Edital 9/2020/Consup.

Nesta consulta, serão escolhidos o reitor do IFRR e os diretores-gerais dos Campi Amajari, Boa Vista, Boa Vista Zona Oeste e Novo Paraíso. As dúvidas referentes ao cargo de reitor devem ser direcionadas à Comissão Eleitoral Central (comissaoeleitoralcentral@ifrr.edu.br).

Já as dúvidas relacionadas ao cargo de diretor-geral devem ser encaminhadas à comissão de cada unidade. No Campus Amajari, devem ser enviadas para comissaoeleitoralcam@ifrr.edu.br; no Campus Boa Vista, ao e-mail comissaoeleitoralcbv@ifrr.edu.br; no Campus Boa Vista Zona Oeste, para comissaoeleitoralcbvzo@ifrr.edu.br; e, no Campus Novo Paraíso, ao e-mail comissaoeleitoralcnp@ifrr.edu.br.

Pelo cronograma do Edital 9/2020, as inscrições dos candidatos ocorrem de forma remota, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), de 24 a 28 de julho, perante as Comissões Eleitorais Central e dos campi.

Confira os e-mails para envio de dúvidas, pedido de informações:

Cargo de reitor:
Comissão Eleitoral Central
E-mail: comissaoeleitoralcentral@ifrr.edu.br

Cargo de diretor-geral, de acordo com o campus:

Comissão Eleitoral do Campus Boa Vista
E-mail: comissaoeleitoralcbv@ifrr.edu.br