CAMPUS AMAJARI – Inscrições para curso a distância de Piscicultor estão abertas até 13 de novembro

por Laura publicado 09/11/2020 16h00, última modificação 09/11/2020 16h02
Curso é voltado ao público em geral. Interessados devem realizar sua inscrição on-line pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso do IFRR

As inscrições para o curso a distância de formação inicial e continuada em piscicultura ofertado pelo Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) estão abertas e seguem até o dia 13 de novembro. Elas são gratuitas e devem ser realizadas pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC), no endereço https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/48/.

Com carga horária total de 160 horas, o curso de Piscicultor é aberto ao público em geral e tem como requisitos básicos o ensino fundamental I incompleto e idade mínima de 15 anos. Ele será ofertado 100% na modalidade de ensino a distância e executado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle).

A classificação para as 150 vagas ofertadas vai ocorrer conforme a ordem de realização das inscrições. O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 14 de novembro, e o final no dia 17 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 19 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail nead.cam@ifrr.edu.br.

RETIFICAÇÃO – Algumas datas do cronograma de atividades do processo seletivo tiveram que ser alteradas, em virtude da suspensão temporária dos sistemas do IFRR, por medida de segurança, considerando os ataques de hackers a órgãos públicos. Uma delas se refere às inscrições, que antes eram de 7 a 12 de novembro e agora ocorrem de 9 a 13 de novembro. Para conferir o novo cronograma, clique aqui.

 

Ascom/Reitoria
Laura Veras
9/11/2020
 

 

CGP