Adiada 1ª Etapa dos Jogos Internos

por Rebeca publicado 30/03/2016 19h29, última modificação 30/03/2016 19h29
A primeira etapa dos Jogos Internos do Instituto Federal de Educação Tecnológica, que começaria hoje, 30, no Campus Boa Vista Centro, foi adiada pela Reitoria devido a um grave acidente de trânsito envolvendo um servidor daquele Campus. A nova data será definida pela Pró-Reitoria de Extensão.

O comunicado do adiamento aconteceu na manhã de hoje, por meio do Ofício Circular nº 19/2016, do Gabinete da Reitoria, para os diretores-gerais dos campi: Amajari, Novo Paraíso, Zona Oeste, Boa Vista Centro e Bonfim, além do Pró-Reitor de Extensão.

CCS/IFRR/CAM

30/03/16