TÉCNICO INTEGRADO - CBVZO promove reunião virtual sobre volta às aulas

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 19/05/2021 12h29, última modificação 19/05/2021 12h29
A reunião, programada para o dia 20 de maio, é destinada aos pais ou responsáveis dos estudantes do 1º ano do ensino técnico integrado do CBVZO
TÉCNICO INTEGRADO - CBVZO promove reunião virtual sobre volta às aulas

O objetivo do encontro on-line é tratar sobre a data de retorno às aulas na unidade de ensino e a respeito dos procedimentos a serem adotados devido à situação de pandemia causada pela Covid-19

A Codaea (Coordenação de Apoio ao Ensino e Aprendizagem) do CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste) marcou para quinta-feira, dia 20 de maio, uma reunião online sobre o início das aulas na unidade de ensino. O evento será realizado por meio da plataforma digital Google Meet, no horário das 18h30 às 19h30. Para participar da reunião, os pais ou responsáveis deverão acessar o seguinte link: meet.google.com/hac-gpbd-ont.

A reunião é destinada aos pais ou responsáveis pelos alunos do 1º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, em que a maioria é composta por estudantes menores de idade. O objetivo é promover uma ambientação sobre os cursos e esclarecimento de dúvidas.

Isso porque, segundo o diretor-geral do campus, professor Isaac Sutil, desde o mês de março, uma comissão especial foi designada para promover discussões e estudos a respeito da situação de pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e a melhor forma de redefinir o calendário do ano letivo.

A partir desses estudos, com os devidos ajustes realizados no calendário acadêmico e organização dos procedimentos que serão adotados para a realização das aulas, a data de retomada do ano letivo para os estudantes dos cursos técnicos já foi programada e ficou pré-definida para o dia 19 de julho, com exceção do curso superior em Gestão Pública que tem o calendário diferenciado.

“Essa comissão vem trabalhando para definir data e procedimentos para o início do ano letivo 2021.1 para os estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes no CBVZO. E para esses pais ou responsáveis pelos alunos que vão iniciar pela primeira vez os estudos no campus, achamos por bem fazer uma reunião esclarecedoras, com todas as informações necessárias para que o retorno seja realizado da maneira mais adequada possível”, explicou.

inscreva_se aqui 2017_1