JOGOS ELETRÔNICOS – Período de inscrições para o e-JIF IFRR 2021 termina nesta sexta-feira

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 10/06/2021 15h20, última modificação 11/06/2021 15h01
Essas inscrições são para a etapa institucional, em que os chefes das delegações, de cada campi, são os responsáveis por efetuar

Atenção “gamers” do IFRR! Está quase chegando a hora para uma das disputas mais eletrizantes do ano. O dia de aquecer o cérebro e os dedinhos no e-JIF 2021 (e-Sport da Rede Federal) está perto. Mas para isso ninguém pode perder nenhum prazo.

E o prazo de inscrições já está se esgotando para a Fase Institucional dos jogos, ou seja, para aquela em que as equipes classificadas dos campi jogam entre si, visando a seleção para a Fase Nacional. Mas para que todos os ganhadores das fases locais (CAM, CBV, CBVZO e CNP) participem da Fase Institucional, é necessário que as inscrições sejam feitas pelos chefes das delegações de cada unidade de ensino do IFRR, até esta sexta-feira, dia 11.

A presidente da Comissão de Secretaria dos jogos no IFRR, professora Gisela Rosseti, alerta para a questão da instabilidade da internet em Roraima e com isso, a possibilidade de alguma equipe ficar de fora, caso perca o prazo. “É preciso que todos tenham atenção, porque se alguma ou outra equipe deixar para última hora, corre-se o risco de não conseguir efetivar a inscrição. Sabemos das instabilidades na rede de internet”, comentou.

Ela lembrou ainda da necessidade de todos os estudantes inscritos no e-JIF responderem também uma pesquisa disponibilizada na área dos jogos. “Essa pesquisa foi elaborada com o objetivo de melhorar os eventos desportivos do IFRR. Não é inscrição, mas é necessário. Por isso, pedimos aos estudantes que respondam”, informou.

A pesquisa pode ser acessada pelo seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrH8z2VzlV9EJB_PHBb2bELfn--rCfh9nwi6rvXPUlsVSo5A/viewform .

A abertura dos jogos, na fase institucional, está programada, conforme cronograma do regulamento, para ocorrer no dia 28 de junho, quando também será o início das competições. Outras informações podem ser obtidas enviando mensagem para o seguinte e-mail: ejif2021@ifrr.edu.br.

10/6/2021