DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA E GESTÃO DE RISCOS

ATRIBUIÇÕES DO DEGOV

O Departamento de Governança e Gestão de Riscos (DEGOV) é subordinado ao Gabinete da Reitoria e tem as seguintes atribuições:

  1. Coordenar a implementação, a execução e o monitoramento da gestão de riscos e do programa de integridade do IFRR;

  2. Assessorar o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos nos termos do § 1o, Art. 23 da IN 01/2016;

  3. RealizaroaprimoramentoeaatualizaçãodoPlanodeIntegridadedoIFRR;

  4. Articular a divulgação e realizar a comunicação do Plano de Implementação de

    Controles e do Plano de Integridade do IFRR;

  5. Realizar treinamentos para os gestores e servidores nas áreas de governança e de

    gestão de riscos;

  6. Fomentar iniciativas e boas práticas relacionadas ao aprimoramento das áreas de

    governança e de gestão de risco;

  7. Responder aos questionamentos e às dúvidas relativas à governança e gestão de

    riscos.

« Fevereiro 2024 »
month-2
Do Se Te Qu Qu Se Sa
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 1 2