OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO – Inscrições em seletivo para curso de Assistente em Administração do CBVZO são recebidas até sexta-feira

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 01/02/2023 13h35, última modificação 01/02/2023 14h42
Ao todo, 35 vagas estão disponíveis, e a previsão é que as aulas presenciais tenham início em 22 de fevereiro
OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO – Inscrições em seletivo para curso de Assistente em Administração do CBVZO são recebidas até sexta-feira

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 3, diretamente no CBVZO, localizado na Rua Professor Nonato Chacon, número 1976, no Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão), no horário das 9h às 13 horas

As pessoas interessadas em se qualificar para atuar, na área pública ou privada, dando suporte a setores como logística, finanças, produção e recursos humanos de instituições e empresas podem se inscrever, até esta sexta-feira, 3, no processo seletivo para o curso de Assistente em Administração promovido por meio do Proeja-FIC no CBVZO .

 

Ao todo, foram disponibilizadas 35 vagas, e as inscrições, gratuitas, estão sendo realizadas diretamente no CBVZO, localizado na Rua Professor Nonato Chacon, número 1976, no Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão), no horário das 9h às 13 horas. A documentação a ser apresentada no ato da inscrição pode ser conferida no edital do processo seletivo.

 

Podem participar pessoas a partir dos 18 anos que tenham concluído o ensino fundamental, mas que ainda não possuam o ensino médio completo e que desejem se preparar melhor para o mundo do trabalho

 

O curso tem o formato de aplicação voltado para o desenvolvimento de estudos da formação geral de ensino médio e, ao mesmo tempo, da formação inicial e continuada.  É  na modalidade presencial, com duração de dois anos, tendo, na matriz curricular, disciplinas como Fundamentos de Administração, Gestão de Pessoas, Gestão de Documentos e Arquivística, e Empreendedorismo. As aulas estão programadas para ocorrerem presencialmente, de segunda a sexta-feira, no período noturno.

 

Conforme o novo cronograma do seletivo, está programada para o dia 15 de fevereiro a divulgação do resultado, e o início das aulas previsto para o dia 22 do mesmo mês.



ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO – O curso forma profissionais para a execução de processos administrativos e atividades de apoio em recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas. Também qualifica para o atendimento a fornecedores e fornecedoras, além de clientes, para o manuseio de documentos variados e para a prestação de outros serviços.

 

PROEJA-FIC – O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) foi instituído pelo Decreto 5.840, de 13 de julho de 2006, abrangendo cursos integrados de formação inicial e continuada (FIC) e educação profissional técnica de nível médio (cursos técnicos), ambos integrados à educação básica.

 

O objetivo é atender à demanda de jovens e adultos pela oferta de educação profissional com conteúdo associado à escolarização formal. Assim, além de receberem a formação básica, as pessoas atendidas pelo programa recebem uma qualificação ou uma formação técnica. 

« Abril 2024 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4
  

 

inscreva_se aqui 2017_1