Período de matrículas para estudantes do Campus Boa Vista Zona Oeste vai até o próximo dia 22

por Simone Moreira publicado 13/01/2016 20h25, última modificação 13/01/2016 20h56
Mais de 250 alunos devem efetuar a matrícula até o fim do prazo estipulado em edital

As matrículas devem ser efetuadas na Coordenação de Registro Escolares do IFRR, no Campus Boa Vista Zona Oeste, no horário das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas

Os aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio em Serviços Públicos e em Comércio, promovidos pelo IFRR (Instituto Federal de Roraima), no Campus Boa Vista Zona Oeste, no conjunto Cidadão, têm até o dia 22 para efetuar as matrículas. A unidade funciona atualmente na escola estadual Elza Breves de Carvalho, na rua CC 15, número 204, bairro Senador Hélio Campos.

O processo seletivo, realizado por meio de sorteio, ocorreu no dia 11 de dezembro de 2015, e a lista dos candidatos considerados aptos para as matrículas, após análise documental, saiu no último dia 8 de janeiro. Foram disponibilizadas 175 vagas para os cursos técnicos integrados e 80 para os subsequentes.

Agora, aqueles que foram selecionados devem procurar a Cores (Coordenação de Registros Escolares) do IFRR, no campus Boa Vista Zona Oeste, no horário das 8h às  11 horas  e  das  14h  às  17 horas. A matrícula deverá ser efetuada pelos pais ou responsáveis.

No momento da matrícula, é preciso apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino fundamental; comprovante de residência (água, luz, outros); Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoas Físicas); Título de  Eleitor  (e  comprovante  da  última  votação  ou  certidão  de  quitação  eleitoral),  se houver; duas  fotos  3x4,  recentes,  para  documentos  (não  será  aceita  foto  reproduzida  com  o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

Especificamente para os selecionados para os cursos subsequentes, é preciso apresentar ainda certificado de conclusão do ensino médio e, no caso dos homens, ainda certificado de reservista ou dispensa de incorporação.

Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3625-4527 ou pelo endereço http://boavistazonaoeste.ifrr.edu.br. A aula inaugural está programada para ser realizada no próximo dia 21 de março.

AÇÃO AFIRMATIVA – No ato da matrícula, os candidatos selecionados dentro das vagas   de  cotas deverão apresentar, além dos documentos já informados, Certificado  de  Conclusão  e  Histórico  Escolar  de  todo  o ensino  fundamental  ou médio (dependendo da modalidade) em  escola pública.

SHENEVILLE ARAÚJO
CCS/Reitoria