IF MAIS EMPREENDEDOR - Sai classificação de empreendedores para programa de apoio na pandemia no CBVZO

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 16/04/2021 17h30, última modificação 16/04/2021 20h19
A partir dessa classificação, uma última análise será realizada pela comissão do processo seletivo para verificação de documentação e definição de quem será selecionado

O CBVZO tem duas vagas para desenvolvimento de projetos com os empreendedores selecionados, uma terceira vai para análise da Reitoria do IFRR

A Comissão do Processo de Seleção do IF Mais Empreendedor do CBVZO (Campus Boa Vista Zona) divulgou nesta sexta-feira, dia 16, a lista com o resultado da classificação dos empreendedores que se inscreveram para serem beneficiados pelo programa. A relação pode ser conferida acessando o link: https://boavistazonaoeste.ifrr.edu.br/processo-seletivo/chamada-publica/chamada-publica-edital-02-2021/resultado-final-da-selecao-de-empreendedores/view.

Ao todo, 23 empreendedores se inscreveram, mas 16 foram classificados, levando em conta os critérios de seleção previstos em edital de chamada pública para participar do programa. Os demais inscritos ficaram em uma lista de espera.

Agora a comissão passa para a etapa de análise da documentação exigida em edital. A partir deste resultado, a comissão deverá definir quem serão os empreendedores selecionados para serem beneficiados pelos dois projetos que serão desenvolvidos pelas equipes do CBVZO. Um terceiro empreendimento poderá ser selecionado pela Comissão Central da Reitoria, que ficará a cargo da análise dessa terceira proposta.

Os projetos do CBVZO serão conduzidos por professores, com a participação de estudantes capacitados também para atuação nas ações de assessoria e consultoria técnica/educação voltada para os micro e pequenos empreendedores, e empreendedores individuais selecionados para o programa.

A previsão é que a Comissão de Seleção do IF Mais Empreendedor divulgue oresultado da seleção até este sábado, dia 17, e que as ações do programa comecem junto aos empreendedores beneficiados a partir dos mês de junho, com um prazo de seis meses de aplicação.

IF MAIS EMPREENDEDOR - O programa é voltado para MPEs (Micro e Pequenos Empreendedores) e MEIs (Microempreendedores Individuais) afetados negativamente pela pandemia, causada pela Covid-19, e interessados em participar de Incubadora de Empresas que será executada, por meio de projetos de professores e participação de estudantes.

Com isso, os empreendedores participarão dos projetos, que contarão com, além de ações de capacitação, também de orientação e assessoria técnica/educacional, por um período de seis meses, com base nas demandas apresentadas por eles.

inscreva_se aqui 2017_1