IF MAIS EMPREENDEDOR - Lista de inscritos no CBVZO é publicada e entrevistas para seleção começam nesta quarta-feira

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 06/04/2021 22h49, última modificação 06/04/2021 22h49
Ao todo, 12 estudantes deverão ser selecionados para participar de projetos voltados para apoio a micro e pequenos empresários, além de empreendedores individuais

Mais de 30 inscritos foram registrados na seleção para a realização do IF Mais Empreendedor, por meio do CBVZO. A lista com os nomes dos estudantes do campus que se candidataram a uma das 12 vagas foi publicada no fim da tarde desta terça-feira, 6, no portal do IFRR, na página do campus: https://boavistazonaoeste.ifrr.edu.br/processo-seletivo/chamada-publica/edital-01-2021/lista-de-estudantes-do-cbvzo-inscritos-no-if-mais-empreendedor.

Agora os inscritos devem conferir as datas e os horários das entrevistas, que estão programadas para ocorrer nesta quarta e quinta-feira, dias 7 e 8 de abril, por meio da plataforma digital Google Meet, conforme prevê o edital. Os links de acesso estão informados no cronograma indicado junto à lista de estudantes que pretendem participar dos projetos.

A coordenadora da seleção, professora Mariana Lima, esclarece que é necessário que o candidato acesse a sala utilizando um dispositivo/equipamento com câmera e microfone para a realização da entrevista.

“As entrevistas serão realizadas por uma banca composta por servidores da Koneka-CBVZO durante dez minutos. Para isso, o candidato ou candidata deve solicitar acesso à sala apenas no horário definido no cronograma”, disse, esclarecendo ainda que os inscritos devem ler com atenção tanto o edital de chamada pública para a seleção do IF Mais Empreendedor como a lista de candidatos publicada nesta terça-feira.

O resultado das entrevistas está programado para ser divulgado no dia 8 de abril e o início da participação dos alunos selecionados nos projetos do CBVZO está previsto para o dia 11 do mesmo mês.

IF MAIS EMPREENDEDOR - Conforme o edital, a seleção é destinada aos estudantes do CBVZO que tenham interesse em participar de projetos voltados para atendimento, apoio e orientação de micro e pequenos empreendedores, além de empreendedores individuais, com ações de remodelagem de negócios afetados negativamente pela pandemia, causada pelo novo coronavírus.

Ao todo, o edital prevê 12 vagas. A bolsa, com duração de seis meses, é de R$ 400,00 para os estudantes selecionados. Já o período de execução do projeto é de junho a dezembro de 2021.

inscreva_se aqui 2017_1