PROFEPT – Começa período de autoavaliação do programa para estudantes e professores neste sábado, dia 1.º

por Sofia Lampert publicado 31/07/2020 15h54, última modificação 31/07/2020 15h54
As avaliações vão embasar o planejamento estratégico do programa, cuja criação é importante para nortear os próximos passos e atender às exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)

Neste sábado, dia 1.º, começa o período para que estudantes e professores do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) participem do Sistema de Autoavaliação respondendo às questões propostas.

As avaliações vão embasar o planejamento estratégico do programa, cuja criação é importante para nortear os próximos passos e atender às exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para os egressos do programa, o período para participar da pesquisa começou no dia 20 de julho. Ainda não há egressos pelo programa no IFRR, pois somente no ano passado teve início a primeira turma ofertada na instituição, no Campus Boa Vista (CBV).

O prazo final para participação de todos vai até 30 de agosto. A previsão é que, em setembro, sejam realizados seminários locais de análise dos dados e autoavaliação, e, em novembro, um seminário nacional.

Veja a matéria publicada sobre o assunto no link https://profept.ifes.edu.br/noticias/16436-autoavaliacao20.

 

Como participar

A autoavaliação está disponibilizada no Observatório do ProfEPT. Os envolvidos no programa devem conferir as orientações destinadas ao grupo a que pertencem e participar da pesquisa nas datas estabelecidas:

Egressos – 20 de julho a 30 de agosto

Instituição associada –  1.º a 30 de agosto

Docentes – 1.º a 30 de agosto

Discentes – 1.º a 30 de agosto

Para saber mais informações sobre o ProfEPT no IFRR, o interessado pode conferir o endereço https://www.ifrr.edu.br/profept.

 
Sofia Lampert
Ascom / Reitoria
31/7/2020