LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA - Evento apresenta relatos de experiências dos acadêmicos

por Virginia publicado 02/06/2021 14h55, última modificação 02/06/2021 15h04

Com o objetivo de estimular os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Educação Física do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) e a comunidade externa a buscar uma melhor formação profissional, será realizado no período de 8 a 11 de junho, das 10h às 12h, via plataforma digital Google Meet, o evento de extensão “Relato de Profissionais de Educação Física Formados no IFRR”.

Este evento é organizado pelo professor Marcello da Silva Soares e conta com o apoio dos acadêmicos do componente curricular de Administração e Organização de Eventos Escolares, do referido curso.

A coordenadora de Projetos de Extensão, Luciane Wottrich enfatiza que o CBV/IFRR busca sempre apoiar a realização de eventos que permitam a interação de alunos e egressos. “Acreditamos que dessa forma oportuniza-se a troca de experiência, contribuindo para a formação acadêmica e construção da identidade profissional”, disse.

Inscrições - As inscrições, que ocorrem até o dia 8 de junho, serão gratuitas e podem ser feitas na página da extensão do IFRR, no endereço eletrônico: https://boavista.ifrr.edu.br/extensao/cursos. O evento é aberto à comunidade em geral.

Programação - Serão realizadas mesas redondas com profissionais egressos do Curso de Educação Física, por meio de exposição sobre a trajetória acadêmica e a importância de IFRR para a formação profissional.

Mesas Redondas:
Data: 08/06/2021