Enquete definirá temática do 9.º Fórum de Integração do IFRR

por Virginia publicado 31/08/2021 14h01, última modificação 31/08/2021 14h01
Para definir o tema deste ano, a comissão organizadora realiza, até o dia 3 de setembro, uma enquete aberta a toda a comunidade acadêmica. Os interessados em colaborar devem acessar o link https://forms.gle/ryR13n4juJqwTYk86.

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) promoverá a 9.ª edição do Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica (IX Forint), que deve ocorrer no período de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Forint – O objetivo principal do evento é criar um espaço para debates e trocas de experiências entre servidores e estudantes do IFRR em torno dos eixos norteadores.

De acordo com a diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica do CBV, professora Saula Oliveira, o diferencial do Forint neste ano é o envolvimento de outras instituições e da comunidade em geral. “Nesta edição, o Forint vai debater temáticas relacionadas aos desdobramentos da pandemia, por meio da interação com outras instituições e com a comunidade externa, e, diante disso, solicitamos que escolham, entre as temáticas sugeridas, aquela que se aproxima do contexto atual e da nossa missão institucional”, disse Saula.

Temáticas – Entre as temáticas sugeridas estão as seguintes: temática 1 – “Educação em defesa da vida nos tempos de pandemia: desafios na educação profissional e tecnológica”; temática 2 – “Educação profissional e tecnológica e as transformações em tempos de pandemia: (re)aprendendo o ensino, a pesquisa e a extensão”; e temática 3 – “IFRR em defesa da vida: impacto e superação no contexto de isolamento social no âmbito da educação profissional e tecnológica”.

CCS/Campus Boa Vista
31/8/21