Candidato ao cargo de diretor-geral do CBV declina

por Sofia Lampert publicado 22/08/2020 20h05, última modificação 22/08/2020 20h48
Professor Ornildo Roberto não irá mais concorrer ao cargo de diretor-geral do CBV

A Comissão Eleitoral Local do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) publicou, nesta sexta-feira, 21, à noite, ofício informando que o professor Ornildo Roberto de Souza declinou de concorrer ao cargo de diretor-geral da unidade  para o mandato 2020-2024.

Confira o comunicado de declinação encaminhado pelo então candidato acessando o link: https://www.ifrr.edu.br/acessoainformacao/participacao-social/conselhos-e-orgaos-colegiados/conselho-superior/editais/2020/processo-de-escolha-de-reitor-e-de-diretores-gerais-do-ifrr-quadrienio-2020-2024/diretor-geral-cbv/comunicado-declinio/view.

DEBATE - A declinação mudou o número de concorrentes no debate virtual reagendado para segunda-feira, 24, das 14h às 18h, que será transmitido no canal do IFRR no YouTube (www.ifrr.edu.br/debate).

O evento contará com os três candidatos que estão na disputa. São eles: o técnico em assuntos educacionais Giovani Calerri dos Santos, a atual diretora-geral, professora Joseane de Souza Cortez, que busca a reeleição, e o professor Moacir Augusto de Souza.

22/8/2020

registrado em: ESCOLHA DE DIRIGENTES