Campus Amajari abre 150 vagas em curso a distância de Piscicultor

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 05/11/2020 20h21, última modificação 05/11/2020 20h21
A capacitação é gratuita, e as inscrições ocorrem on-line, de 7 a 12 de novembro

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) está com processo seletivo aberto para o curso a distância de formação inicial e continuada em piscicultura. O edital está disponível no Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC), no endereço https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/48/.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line, de 7 a 12 de novembro, no SGC, onde o candidato deverá preencher todos os dados solicitados e anexar a documentação exigida (digitalizada, legível e, exclusivamente, em formato PDF). A classificação para as vagas vai ocorrer conforme a ordem de realização das inscrições.

Com carga horária total de 160 horas, o curso de Piscicultor é aberto ao público em geral e tem como requisitos básicos o ensino fundamental I incompleto e idade mínima de 15 anos. Ele será ofertado 100% na modalidade de ensino a distância e executado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle).

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 13 de novembro, e o final no dia 15 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 17 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail nead.cam@ifrr.edu.br.

 

Ascom/Reitoria
Laura Veras
5/11/2020
 

 

 

 

 

 

 

CGP