Serviço de limpeza nos ambientes da Reitoria ganha chamado no Suap

por Rebeca publicado 30/10/2018 16h30, última modificação 30/10/2018 16h30
A partir de agora, além dos chamados para resolução de problemas e pedidos nas áreas de tecnologia da informação, manutenção predial, refrigeração, reprografia e carimbos, o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) passa a disponibilizar o módulo de “Limpeza”.

A partir de agora, além dos chamados para resolução de problemas e pedidos nas áreas de tecnologia da informação, manutenção predial, refrigeração, reprografia e carimbos, o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) passa a disponibilizar o módulo de “Limpeza”.

Qualquer pedido de limpeza extra nos ambientes internos e externos da Reitoria do Instituto Federal de Roraima deve ser feito por meio do chamado.

De acordo com a Diretoria de Administração (Dirad), a sistemática de limpeza do prédio continua igual, ou seja, diariamente os ambientes recebem as equipes em cada setor. O chamado pelo Suap pretende facilitar os pedidos de limpezas adicionais ou das que não tenham sido realizadas a contento.

Como tudo no serviço público precisa ser registrado, a nova metodologia vai facilitar tanto o pedido quanto o atendimento. O objetivo é ter maior controle do funcionamento do contrato, bem como do planejamento das fiscais designadas no contrato, que serão responsáveis pelo atendimento das chamadas no sistema.

 

Ascom/Reitoria

30/10/18

 

 

« Março 2024 »
month-3
Do Se Te Qu Qu Se Sa
25 26 27 28 29 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6