Coordenação de Desenvolvimento do Servidor realiza encerramento do Curso de Iniciação ao Serviço Público

por anderson.caldas — publicado 01/07/2015 19h30, última modificação 01/07/2015 19h28
O mês de junho foi marcado pela finalização e entrega de certificados aos servidores do Instituto Federal de Roraima (IFRR) que participaram do Curso de Iniciação ao Serviço Público. Ao todo, 55 servidores das seis unidades da instituição receberam a capacitação promovida pela Coordenação de Desenvolvimento do Servidor (Cedes) em parceria com a Diretoria de Políticas de Educação a Distancia (Dipead).

Servidores da Reitoria

Servidores do Câmpus Amajari

A equipe realizou o encerramento do curso na Reitoria (12/6) e nos Câmpus Boa Vista Centro (16/6), Amajari (17/6), Boa Vista Zona Oeste (19/6) e Novo Paraíso (24/6).  Para a coordenadora da Cedes, Josebeth Jones, ações como essas possibilitam que “o servidor se sinta mais acolhido e valorizado, pois percebe que a instituição oferece meios para integrá-lo a sua nova realidade profissional”.

Servidores do Câmpus Boa Vista Centro

Servidores do Câmpus Novo Paraíso

O Curso de Iniciação ao Serviço Público é semipresencial e dividido em cinco módulos; entre eles, formação em serviço, conhecimento sistêmico e benefícios e carreira do servidor. O objetivo da ação é integrar os novos servidores à carreira profissional, inseri-los nos ambientes organizacionais de forma satisfatória e prepará-los para as situações cotidianas do serviço público.

Servidores do Câmpus Boa Vista Zona Oeste