Servidores do Campus Boa Vista Zona Oeste prestam homenagem às mulheres da unidade

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 07/03/2016 18h26, última modificação 07/03/2016 18h26

A surpresa aconteceu na sala de reuniões da Reitoria/ Foto: Gildo Júnior

A manhã desta segunda-feira (07) foi especial para as docentes e as técnicas administrativas do Instituto Federal de Roraima/Campus Boa Vista Zona Oeste (IFRR-CBVZO). Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, elas foram surpreendidas com um café da manhã preparado pelos servidores da unidade.

A surpresa aconteceu na sala de reuniões da Reitoria, com direito a uma mesa farta de café da manha, à exibição de um vídeo em homenagem à data e à distribuição de lembranças para todas as presentes. Na oportunidade, o diretor-geral em exercício do CBVZO, Admilson Carvalho, aproveitou para prestar homenagem em nome da equipe gestora do campus. “Parabenizamos todas vocês pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08), e agradecemos o empenho diário de cada uma nas atividades profissionais. Esperamos que todas se sintam acolhidas e especiais”, frisou.

O coordenador de Pesquisa do campus, Hudson do Vale, explicou que toda a ação foi planejada via aplicativo de troca de mensagens online, com o objetivo de externar a importância das docentes e das técnicas administrativas para a unidade. “A equipe de servidores atentou para a realização deste momento, haja vista a importância das mulheres em nossa vida. Assim, o café da manhã foi a forma escolhida para expressar nossa gratidão por aquelas que mantém nosso ambiente de trabalho, diariamente, tão agradável”, disse.

Gisela Rosseti, professora de Educação Física, foi uma das homenageadas. Para ela, a surpresa contribui para a melhoria do ambiente institucional e da autoestima dos servidoras. “Todas as atividades promovidas são sempre uma oportunidade de melhorar nosso relacionamento interpessoal. Hoje, em especial, a surpresa colaborou para que nós [servidoras] nos sintamos ainda mais acolhidas, felizes e especiais”, ressaltou.

Dia Internacional da Mulher – As servidoras do CBVZO também participam nesta terça-feira (08), da programação especial preparada pelas Coordenações de Qualidade de Vida do Servidor e de Comunicação do IFRR, em homenagem à data. O evento será realizado no auditório do Campus Boa Vista Centro, a partir das 9 horas, com a exibição de fotos das servidoras, apresentações culturais e palestras.

LAURA VERAS

CCS/Reitoria