Premiados vencedores do I Concurso de Redação do Programa de Bolsa Acadêmica de Extensão

por Virginia publicado 21/12/2015 18h15, última modificação 30/12/2015 12h29
Em recente solenidade, realizada no Campus Boa Vista Zona Oeste, foram premiados os vencedores do I Concurso de Redação do Programa de Bolsa Acadêmica de Extensão (PBaex) da unidade de ensino, com o tema "Existe amizade para a vida inteira?".

Em recente solenidade, realizada no Campus Boa Vista Zona Oeste, foram premiados os vencedores do I Concurso de Redação do Programa de Bolsa Acadêmica de Extensão (PBaex) da unidade de ensino, que teve como tema "Existe amizade para a vida inteira?".

O concurso teve como principal objetivo contribuir para a melhoria dos processos de leitura e de escrita, valorizando os escritores e os participantes do concurso. “O Instituto Federal de Roraima, por meio do Campus Boa Vista Zona Oeste, amplia sua política de extensão, alcançando um grande número de moradores da  zona oeste de Boa Vista, capital de Roraima. Nesse contexto, faz-se necessário destacar a importância da prática da escrita e da leitura nas atividades intra e interinstitucionais e, mais ainda, nas relações acadêmicas, promovendo-se a criticidade com vistas ao desenvolvimento da cidadania”, disse a coordenadora do concurso, professora Sandra Grützmacher.

Solenidade de premiação dos vencedores, no Campus Boa Vista Zona Oeste.

Participaram do certame alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos do IFRR/Campus Boa Vista Zona Oeste e estudantes do ensino regular e da EJA da Escola Estadual Professora Elza Breves de Carvalho.

2º Lugar: Djanir Cristina Soares de Souza (IFRR/CBVZO)

A Comissão Julgadora avaliou os textos de acordo com os seguintes critérios: originalidade, criatividade, ortografia, legibilidade, coesão, coerência e adequação do texto à temática. Foram premiados o primeiro, o segundo e o terceiro lugares com medalhas, certificados e prêmios surpresa.

3º Lugar: Fernanda Pereira G. De Oliveira (Estadual Professora Elza Breves de Carvalho).

Os vencedores foram: 1º Lugar: Darci Romero Faria (IFRR/CBVZO); 2º Lugar: Djanir Cristina Soares de Souza (IFRR/CBVZO) e 3º Lugar: Fernanda Pereira G. De Oliveira (Escola Estadual Professora Elza Breves de Carvalho).

O IFRR/CBVZO parabeniza a todos os participantes e, em especial, aos vencedores pela conquista.

Virginia Albuquerque

Jornalista/Campus Boa Vista Zona Oeste