Prazo para submissão de resumos para o VIII Fórum de Integração do IFRR termina nesta sexta-feira, 18

por Rebeca publicado 16/10/2019 14h01, última modificação 16/10/2019 14h01
Termina, nesta sexta-feira, 18, o prazo para pessoas das comunidades externa e interna (servidores e estudantes), enviarem o resumo dos trabalhos que desejam apresentar em forma de pôster durante o VIII Fórum de Integração, Pesquisa, Ensino e Tecnologia (Forint) do Instituto Federal de Roraima (IFRR).

Neste ano, o evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro, no Campus Boa Vista Zona Oeste, localizado no Bairro Laura Moreira (antigo Conjunto Cidadão). O tema é “IFRR: Ciência, Tecnologia e Inovação no Fomento da Inclusão Socioeconômica e do Desenvolvimento Sustentável”.

Os resumos devem ser enviados para o e-mail submissao.forint2019@ifrr.edu.br até dia 18 de outubro. As orientações para a produção, as normas e os modelos estão disponíveis no site http://ifrr.edu.br/forint. Considerado o maior evento técnico-científico do IFRR, o Forint é realizado anualmente, de forma itinerante, e coordenado por algum dos campi.

Conforme a presidente da comissão organizadora do VIII Forint, Mariana Lima da Silva, além da submissão de trabalhos em forma de pôster, as inscrições para o evento estão abertas até 30 de outubro de 2019, por meio do site http://ifrr.edu.br/forint. Inscritos e participantes serão certificados.

Mariana chamou a atenção para os dois períodos de inscrição. “Todos que submeterem resumos precisam também se inscrever no evento, ou seja, a submissão do resumo não garante a inscrição no evento”, disse. Informações ou dúvidas podem ser solicitadas pelo e-mail forint2019@ifrr.edu.br.

Neste ano também haverá a I Mostra Científica de Práticas Pedagógicas do Pibid e a Residência Pedagógica do IFRR/Capes, programas sob os cuidados da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da instituição. A intenção é apresentar à comunidade os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelos respectivos programas.

Rebeca Lopes
Fotos: IFRR