Professor de Gestão Hospitalar do Câmpus Boa Vista é aprovado em mestrado na área da educação

por Carlos Felipe Rocha Carneiro publicado 03/03/2015 14h40, última modificação 09/03/2015 19h42
Professor de Gestão Hospitalar do Câmpus Boa Vista é aprovado em mestrado na área da educação

Prof. Cícero Cardozo

O professor Cícero Cardozo de Almeida Filho, do Câmpus Boa Vista/IFRR, foi aprovado para o Curso de Mestrado em Educação do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação/Convênio PPGE/UFJF-UFRR-IFRR,  na linha de pesquisa em Gestão, Políticas Públicas e Avaliação Educacional. Foram ofertadas 19 vagas, distribuídas entre os cursos de mestrado e de doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Educação mantém dois cursos regulares: o Mestrado e o Doutorado em Educação. Ambos são cursos de pós-graduação strictu-sensu em educação reconhecidos pela CAPES e ofertados para profissionais da área de Pedagogia e das demais licenciaturas, bem como para candidatos de diversas áreas que buscam a educação como campo de ação profissional. O PPGE/UFJF se organiza por meio de um eixo integrador, a área de concentração: EDUCAÇÃO BRASILEIRA: GESTÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Esse eixo  se desdobra em duas linhas de pesquisas: Gestão, Políticas Públicas e Avaliação Educacional e Linguagem, Conhecimento e Formação de Professores.


É uma satisfação para a instituição o ingresso de mais um professor  em um programa de pós-graduação, já que a  qualificação dos servidores reflete na melhoria da qualidade da educação oferecida pelo IFRR.

ITHAISE MAIA
ITHAISE MAIA disse:
03/03/2015 16h13
Parabéns Professor!!!!!!
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.