Últimas notícias

por Fábio Santos publicado 04/02/2015 13h45, última modificação 15/09/2015 15h33
Inscrições para o Programa Arte no Campus seguem até o dia 24

Inscrições para o Programa Arte no Campus seguem até o dia 24

por Virginia — última modificação 22/03/2017 13h55

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, 24, as inscrições para o Programa Arte no Campus, uma ação de extensão destinada às comunidades interna e externa do IFRR. Os interessados devem procurar o Complexo de Artes do Campus Boa Vista (CBV), em horário comercial, para efetuarem suas inscrições, que são gratuitas.

Inscrições para o Programa Arte no Campus seguem até o dia 24 - Leia mais…

Egressa do Campus Boa Vista é premiada em concurso de Turismo Militar

Egressa do Campus Boa Vista é premiada em concurso de Turismo Militar

por Virginia — última modificação 21/03/2017 15h41

Com o projeto Roteiro Turístico - Rota Militar de Integração Cultural em Roraima, a egressa do curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis, Jordana de Souza Cavalcante, conquistou o terceiro lugar no Concurso de Ideias e Mentes Brilhantes para o Turismo Militar-Brasil, organizado pela Universidade Federal Fluminense, de Niterói - RJ, em parceria com a Universidade de Aveiro, Portugal.

Egressa do Campus Boa Vista é premiada em concurso de Turismo Militar - Leia mais…

FASE ESTADUAL - Prova prática da Olimpíada Brasileira de Robótica será no dia 22 de julho

FASE ESTADUAL - Prova prática da Olimpíada Brasileira de Robótica será no dia 22 de julho

por Virginia — última modificação 17/03/2017 15h17

As provas práticas da fase estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica 2017 serão realizadas no dia 22 de julho, e os interessados já podem fazer a inscrição. As fichas de inscrição estão disponíveis na sala de xérox do Campus Boa Vista (CBV). As provas serão realizadas no horário das 8h às 13h, no ginásio poliesportivo do CBV.

FASE ESTADUAL - Prova prática da Olimpíada Brasileira de Robótica será no dia 22 de julho - Leia mais…

VI ENCONTRO DE TURISMO COMUNITÁRIO DA AMAZÔNIA  -– Divulgada relação dos acadêmicos selecionados para participação com gratuidade de inscrição

VI ENCONTRO DE TURISMO COMUNITÁRIO DA AMAZÔNIA -– Divulgada relação dos acadêmicos selecionados para participação com gratuidade de inscrição

por Virginia — última modificação 17/03/2017 14h20

Já está disponível a relação com os nomes dos acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo selecionados, por meio do Edital 10/2017, para participar, com gratuidade de inscrição, do VI Encontro de Turismo Comunitário da Amazônia (VI ETCA), a ser realizado no período de 22 a 26 de março de 2017, na Universidade Federal de Roraima (UFRR).

VI ENCONTRO DE TURISMO COMUNITÁRIO DA AMAZÔNIA -– Divulgada relação dos acadêmicos selecionados para participação com gratuidade de inscrição - Leia mais…

ARTE URBANA – Oficinas de Pintura Mural e Grafite serão ofertadas aos sábados

por Virginia — última modificação 15/03/2017 18h00

Nada melhor do que aproveitar os fins de semana para aprender um pouco mais sobre a arte da pintura. E, pensando no tempo corrido daqueles que estudam e trabalham durante a semana, o sábado agora será dedicado às oficinas de Pintura Mural e Grafite.

ARTE URBANA – Oficinas de Pintura Mural e Grafite serão ofertadas aos sábados - Leia mais…

I Workshop de Estágio do Campus Boa Vista debaterá a orientação profissional

por Virginia — última modificação 13/03/2017 12h02

A Diretoria de Extensão (Direx) realizará, nos dias 23 e 24 de março, o I Workshop de Estágio: orientação profissional, destinado aos alunos estagiários dos Campi Boa Vista (CBV) e Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), bem como do curso Técnico em Administração da Escola Estadual Maria das Dores Brasil

I Workshop de Estágio do Campus Boa Vista debaterá a orientação profissional - Leia mais…

Lançado edital para seleção de professores orientadores de TCC para o curso de Licenciatura em Letras/Espanhol e Literatura Hispânica

por Virginia — última modificação 10/03/2017 15h12

Seguem, até o dia 17 de março, as inscrições para o Processo de Seleção Interno de Professor Orientador de TCC para o curso de Licenciatura em Letras/Espanhol e Literatura Hispânica, na modalidade a distância, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Lançado edital para seleção de professores orientadores de TCC para o curso de Licenciatura em Letras/Espanhol e Literatura Hispânica - Leia mais…

EXTENSÃO – Inscrições para o curso Práticas de Organização de Arquivo ocorrem no período de 20 a 24 deste mês

por Virginia — última modificação 09/03/2017 15h25

Estarão abertas, no período de 20 a 24 de março, as inscrições para o curso de extensão Práticas de Organização de Arquivo. O curso terá carga horária de 60 horas e será ministrado pela professora Elisangela Costa Rossi.

EXTENSÃO – Inscrições para o curso Práticas de Organização de Arquivo ocorrem no período de 20 a 24 deste mês - Leia mais…

ROBÓTICA – Palestra orienta alunos sobre normas de participação em eventos nacionais

ROBÓTICA – Palestra orienta alunos sobre normas de participação em eventos nacionais

por Virginia — última modificação 09/03/2017 15h17

Alunos dos cursos técnicos em Eletrônica, Eletrotécnica e Informática integrados ou integrais ao ensino médio são convidados a participar da palestra sobre a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) e Mostra Nacional de Robótica (MNR) que será realizada nesta sexta-feira, dia 10, das 9h20 às 9h50, no auditório do Campus Boa Vista (CBV).

ROBÓTICA – Palestra orienta alunos sobre normas de participação em eventos nacionais - Leia mais…