PONTO ELETRÔNICO DO CAMPUS BOA VISTA CENTRO


                   Terminal de Ponto Eletrônico 

Como pode ser visto nas imagens acima, na tela inicial temos o campo onde deve ser digitado o número de matrícula / siape (lembrando para aqueles que possuem o "0" na frente da matricula, devem desconsiderá-lo. Por exemplo: para o siape 0123456, digitar no ponto somente 123456 ).

Após digitar a matrícula / siape, aperte a tecla "enter", em seguida aparecerá a tela para inserção da digital do servidor. Uma vez que a digital seja confirmada, aparecerá o horário de batida do ponto ( realizar este procedimento nas entradas e saídas ).

Caso queira saber aonde estão alocados os pontos eletrônicos, clique aqui!

Qualquer dúvida ou informação sobre ponto eletrônico, cadastramento de digital ou alteração favor procurar a CTI ou ligar no ramal 8037.


                          Frequência - SUAP

Para verificar a frequência do dia ou por um intervalo de tempo, acesse suap.ifrr.edu.br e entre com o número de sua matrícula e senha. Ver imagens acima do procedimento de acesso ao suap. Na tela principal, onde aparece DADOS PESSOAIS, na opção Frequências pode ser verificando seus horários de entrada e saída do dia. Nesta opção você também poderá escolher um intervalo de datas e adicionar observações do ponto.

Para adicionar afastamento por um período, ir no menu do SUAP e no módulo RECURSOS HUMANOS / PONTO / AFASTAMENTOS, em seguida clicar no botão verde acima "Adicionar afastamento" e preencher os campos PESSOA, TIPO, DATA INICIAL, DATA FINAL e OBSERVAÇÃO, em seguida clicar em "Salvar"

Qualquer dúvida ou problema, favor procurar a CTI.