Disponibilizado questionário de acompanhamento de egressos do Campus Amajari

por Laura publicado 02/10/2015 18h45, última modificação 06/10/2015 21h39
O Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) realizará o I Encontro de Egressos da unidade. O evento ocorrerá no dia 17 de outubro, na área de convivência do CAM, das 8h às 12h.

A iniciativa é uma das estratégias para atender aos indicadores de extensão do IFRR, por meio de ações que contribuam para a discussão e o aprimoramento das atividades institucionais.

No evento, serão promovidas atividades como mesa redonda, dinâmica motivacional e relatos de experiências. Os resultados obtidos serão relevantes para o planejamento, a definição e a retroalimentação das políticas educacionais da unidade.

Questionário – Entre os objetivos da ação, está o levantamento de informações em relação à situação dos ex-alunos do IFRR-CAM. Para tanto, os egressos podem contribuir preenchendo este questionário, que contém perguntas a respeito da empregabilidade, da formação profissional e da vida profissional.

CGP