Campus Amajari lança logotipo do I Encontro de Egressos da unidade

por Laura publicado 01/10/2015 16h40, última modificação 01/10/2015 16h45
No dia 17 de outubro, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) promove o I Encontro de Egressos da unidade. Para traduzir visualmente a proposta do evento, foi criado um logotipo por uma equipe formada por servidores da Coordenação de Comunicação Social e da Coordenação de Extensão do CAM.

No dia 17 de outubro, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) promove o I Encontro de Egressos da unidade. Para traduzir visualmente a proposta do evento, foi criado um logotipo por uma equipe formada por servidores da Coordenação de Comunicação Social e da Coordenação de Extensão do CAM.

Conforme explicou o servidor, Ramon Queiroz, o logotipo é formado por elementos iconográficos que remetem ao retorno do ex-aluno à instituição. “Para a criação da arte, consideramos o objetivo do encontro de manter o vínculo institucional com os egressos, iniciando com a promoção de um encontro na unidade onde receberam a formação profissional”, explicou.

Para o diretor-geral do Campus Amajari, Sterfson Barros, “a criação do logotipo cria uma identidade visual para o Encontro de Egressos, de forma que, nas próximas edições, o público já estabeleça o reconhecimento imediato do evento”.

CGP