Aula de funcional organizada pela CISS do Campus Amajari ocorre nesta sexta-feira, 15

por Rebeca publicado 15/05/2020 15h25, última modificação 21/05/2020 20h55
Mais uma ação da Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público (Cissp) do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima ocorre nesta sexta-feira, 15, às 16 horas. Será ministrada, pelo Google Meet, uma aula de funcional por Luis Fernando Silva Dantas, professor de cursos da unidade.

O objetivo da ação é ajudar servidores e estudantes a manter a saúde física e mental com foco na prática de atividades físicas neste período de isolamento social decorrente da pandemia pelo novo coronavírus. Além dessa aula, outra já está agendada para o próximo dia 19 de maio.

A orientação para essa aula é que a pessoa esteja com roupa leve e que disponha de um colchonete e de uma cadeira. A aula será transmitida pelo Google Meet, aplicativo de videoconferência do Google disponível para Android e iPhone (iOS), que permite a participação de até 100 pessoas. Segue o link: meet.google.com/rad-nspp-utz .

15/5/2020

CGP